sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Deus que muda Historia

A questão que envolve o livro de Gênesis, principalmente estes três primeiros versículos do primeiro capítulo são grandes.

As divergências teológicas são grandes, quando se trata da criação, se Deus criou todas as coisas do nada, ou criou a partir da matéria já existente. Mas, uma coisa nenhum estudioso da palavra pode negar, que existe um Deus criador, e a criação tem um propósito.

Vamos juntos ver as lições morais e espirituais que Deus quer que aprendamos.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eu Sou a Porta

“Eu sou a porta.”(Jo.10:9)

Hoje a primeira porta que passei foi pela do quarto após despertar-me, em seguida a do banheiro afim de tomar uma gostosa ducha para ajudar acordar. E assim por diante, entrei, sai, passei pelas várias portas da casa que estava hospedado em Itapevi – SP. Depois passei pela porta de um Palio vermelho, o qual me levaria para grande São Paulo.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Graças a Deus por sua Misericórdia

“Dize-lhes mais: Assim diz o Senhor: porventura cairão os homens, e não se levantarão? desviar-se-ão, e não voltarão? Por que, pois, se desvia este povo de Jerusalém com uma apostasia contínua? ele retém o engano, recusa-se a voltar. Eu escutei e ouvi; não falam o que é reto; ninguém há que se arrependa da sua maldade, dizendo: Que fiz eu? Cada um se desvia na sua carreira, como um cavalo que arremete com ímpeto na batalha”. Jeremias 8: 4 -6

Essa semana quando li Isaías capitulo 6 e meditei mais uma vez no chamado que Deus fez a Isaías, observei novamente a reação do profeta ao ver o Senhor. Isaías vê de maneira extraordinária o seu interior, ele consegue ver o seu coração sem nada encobrindo e, ele percebe que sua visão não é nada agradável, pois enxerga o seu pecado.

Brasil “Promessas de uma grande Colheita!”

O que é Missões?

Missões é uma expressão da nossa fé, do nosso amor a Deus e da nossa adoração! É levar o evangelho de Cristo aos perdidos extrapolando as barreiras geográficas, culturais e linguísticas, com a finalidade de apresentar Jesus Cristo como único e suficiente Senhor e Salvador cumprindo o mandamento do “Ide” de Jesus dado a todos os Seus discípulos.