segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vivendo no Plano A

“Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” (Sl.139:16)

Certo dia, despertei pela manhã com som de uma música e logo identifiquei que era em inglês e rapidamente percebi que era “Agnus Dei” na versão de “Michel W. Smith”. Só não consegui perceber onde eu estava, porque tinha poucos dias que havia chegado de Londres e isso era comum acontecer ao despertar, principalmente ouvindo uma canção em inglês dentro de um quarto escuro.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

JESUS UM REFERENCIAL PARA MIM

Hebreus 4: 15-16 - Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.

Jesus é em tudo o nosso referencial, pois Ele se identificou conosco, e isto reflete diretamente em nossos sentimentos para com a vida e para com as pessoas que nos ofenderam.