segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vivendo no Plano A

“Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” (Sl.139:16)

Certo dia, despertei pela manhã com som de uma música e logo identifiquei que era em inglês e rapidamente percebi que era “Agnus Dei” na versão de “Michel W. Smith”. Só não consegui perceber onde eu estava, porque tinha poucos dias que havia chegado de Londres e isso era comum acontecer ao despertar, principalmente ouvindo uma canção em inglês dentro de um quarto escuro.

Na realidade, eu estava em Miguelópolis – SP, em um rancho de um amigo e o som vinha do carro do meu primo que estava comigo o qual havia ligado o som para meditar na palavra. Foi inesquecível, acordei adorando ao Senhor, fui em direção ao carro cantando “Holy, holy, holy are you Lord God almighty (conferir letra), holy is the lamb, holy is the lamb you are holy...”.

Me quebrantei profundamente por tudo que Deus havia feito por mim até aquele dia e até mesmo por compreender aquela língua que estava catando, tudo era sinal do cumprimento de suas promessas em minha vida. Mas, o Espírito Santo, me direcionou a ir para o tablado ao lado do imenso “Rio Grande” que divide Minas Gerais e São Paulo. Em frente aquele extenso rio, o Senhor trouxe-me esse salmo ao meu coração e me dizia: “O livro que escrevi sobre os seus dias quando nenhum deles havia ainda é o meu Plano A para sua vida. Mas, eu dei a você o poder de escolha, a capacidade de aceitar e rejeitar, de amar e odiar, você é livre para viver o plano que escrevi para você ou escrever o seu próprio plano. Eu te pergunto, até quando você quer viver o plano que você mesmo está escrevendo?” Naquele momento eu percebi que já havia vivido plano B, C, D... mas, estava perdendo a oportunidade de viver o Plano A que Deus havia escrito para mim antes de meu nascimento. Um plano de vitórias, de conquistas, de prosperidade, de intimidade com o criador. Banhado em lágrimas e com profundo arrependimento eu orei: Senhor me perdoe por querer escrever minha própria história, enquanto o Senhor tem um plano maravilhoso escrito e elaborado para mim, Deus em nome do teu Filho Jesus eu quero com profundo arrependimento retomar o Plano A que o Senhor escreveu para mim. Deus eu quero lançar todos os meus planos nesse rio para as profundezas dessas águas e quero sair daqui batizado no centro da sua vontade.

Ao fazer essa oração me lancei dentro daquele rio, ao sair dali eu tinha uma convicção profunda, apesar de não saber o que me esperava no futuro, de uma coisa eu tinha certeza não era apenas algo bom, era o excelente de Deus para minha vida que me aguardava. Hoje e um excelente dia para você amado leitor despojar dos planos que você mesmo escreveu e decidir radicalmente a viver o Plano A do Criador para você. Comece esse ano diferente, inicia o ano dentro do Plano A do Senhor para sua vida, não espere corra agora para presença dele em oração e abandone hoje mesmo todo plano escrito por você e viva o excelente de Deus para sua vida.

Deus te abençoe!

Por Lindomar J. S. -Teólogo-

0 comentários:

Postar um comentário