sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Internet a Serviço do Reino de Deus

Uma faca é muito útil na cozinha é uma ferramenta essencial em muitos momentos, em boas mãos é claro, todavia, se ela estiver em mãos más ela pode se tornar uma arma mortífera. Assim também é a internet, em mãos más pode ser um veículo extremamente perigoso. Uma das maiores preocupações dos EUA hoje é o terrorismo virtual realizado via internet.

Foi percebendo o mau uso dessa fantástica ferramenta que decidi usá-la para divulgar as coisas do reino de Deus. Apesar de nosso trabalho ainda está em fase de lançamento, existem algumas coisas para serem aperfeiçoadas. Contudo, já estamos fazendo uso da internet para levar até os internautas uma mensagem de fé, de vitória, etc.

Hoje há pessoas ganhando rios de dinheiro para espalhar coisas ruins, enquanto o Portal Conexão D Jovens - CDJ - oferece todos os seus serviços de informação gratuitamente aos internautas. No Portal Conexão D Jovens - CDJ - você tanto pode ser abençoado pelas as informações contidas nele, como também, ajudar a manter essa ferramenta colaborando e enviando conteúdos com o objetivo divulgar o reino de Deus a mais pesoas possíveis.

Todos os dias teremos novas mensagens, estudos, notícias e outros, faremos reflexões em versículos bíblicos,  faremos reflexões com o propósito de edificar aqueles que o lêem e com a possibilidade de enviar aos amigos também.

Então, não perca tempo além de acessar e desfrutar das bênçãos, ajude-nos divulgando o Portal Conexão D Jovens - CDJ - pois, temos o desejo de sermos o mais completo da internet, sem espírito competitivo, mas para que se cumpra nossa propósito em propagar o Reino de Deus usando essa ferramenta, contamos com você!

Divulgue www.conexaodjovens.com.br indique aos seus amigos e nos ajude a divulgar o Reino de Deus na internet!

Por Lindomar JS - Téologo - idealizador do CDJ

0 comentários:

Postar um comentário