segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ele age por você!

“...agindo eu, quem o impedirá? ” (Is.43:13b)

Certamente você já passou pela aquela triste experiência de desistir de algo, de retroceder, de sentir enfraquecido e perdeu a vontade de continuar, pois é, eu também. Desta forma, foi-se enterrado sonhos, projetos, ideais, empreendimentos, etc..., todavia, muitas vezes isso acontece porque agimos, andamos, trabalhamos, lutamos na carne, na força do nosso braço. “Maldito o homem que faz do seu braço de carne a sua força” diz a Palavra de Deus.

Agir assim, no braço é atrair maldição e morte dos sonhos.

Você parou para pensar que no fundo nós desistimos, retrocedemos, enfraquecemos, pelo fato de que não deixamos ou esperamos o Senhor agir. Porque quando Deus age é impossível não acontecer algo. Ele tem poder suficiente para fazer o que bem entender e ninguém é capaz de impedi-lo no Seu agir. Além d’Ele fazer ainda pergunta, quem? quem? Amado Ele ta perguntando quem impedirá? “Ninguém”, creio eu, deve ser a sua resposta, pois essa é a minha, pelo pouco entendimento que tenho da sua Palavra.

Então porque você está desistindo mais uma vez? Porque você ta se sentindo tão fraco assim? Lembre-se que é na sua fraqueza que o poder d’Ele se aperfeiçoará em sua vida. Então levante a cabeça, galinha vive olhando pro chão e ciscando migalhas, tem asas e não sabe voar e nem tão pouco usa, entretanto, a águia faz seu ninho em rochedos altíssimos, voa alto e caça de cima para baixo, faz da serpente um predador, no céu não há limites para alçar vôos. E aí amado leitor você é águia ou galinha? Saiba de uma coisa Deus escolheu você para ser águia e não uma galinha.

Deixa essa Palavra entrar no seu coração e creia que de fato “Agindo Eu quem impedirá?” e prossiga para o alvo esquecendo das coisas que para traz estão ficando, avança para as que adiante de ti estão. Eu estou indo adiante e tenho um convite para você: vamos?! Se sua resposta é sim então ore: “Senhor Jesus eu quero continuar no teu agir e no teu querer, leva-me no mover do Teu Espírito, pois eu creio que o Senhor pode agir em minha vida, nessa causa, nesse problema e ninguém poderá impedir, eu estou indo e abro mão das coisas que para trás ficam e avanço para as que adiante de mim estão, confiante em ti, amém!

Por Lindomar J.S. - Teólogo - 

0 comentários:

Postar um comentário